quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conferência de Gestão

Onde Acontece:

Livraria da Vila - Shopping Pátio Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo – SP

Data: 31 de Agosto em São Paulo (Inscrições até 30/07/2012)

Horário: 10:30 à 16:30

Investimento: R$ 250,00 (por profissional)

Programação:

10:30 - Gerenciando Professores (saber gerenciá-los fará a diferença no ensino da sua escola)
Maria Lúcia Vasconcelos - Foi Secretária de Estado da Educação de São Paulo (2006/2007).
É pedagoga formada pela USP, doutora em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutora em Educação pela USP.

12:00 à 13:30 - INTERVALO

13:30 - Metodologias dinâmicas e motivacionais de ensino. O uso da ferramenta correta.
Zuleica Benedetti - Coordenadora e gerente de equipes e professores em cursos de graduação e pós-graduação. Consultora em diversas Faculdades na área de Saúde e Bem-Estar. Pesquisadora de metodologias ativas de ensino e aprendizagem, com especialização em Portugal.

15:00 - Captação e fidelização de clientes
Ana Lúcia Girello - Foi bailarina no mesmo grupo de Ricardo Scheir (Jazz Company).
Consultora de Marketing Científico: sócia-proprietária da empresa Bioline Assessoria, Consultoria e Treinamento Ltda. Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM –SP

CONFERÊNCIA DE GESTÃO – DANÇA (SÃO PAULO/SP)
“Como criar e aprimorar a percepção de valor do seu negócio”

DIA 31 DE AGOSTO DE 2012 EM SÃO PAULO
A conferência é ideal para diretores, gerentes e coordenadores de escolas e academias, funcionários, professores e empreendedores. Durante a conferência você vai encontrar uma série de novidades e conceitos que vão abrir a sua cabeça para uma nova postura, atitude e realidade, feita para revigorar com novidades e conceitos em torno dos negócios que envolvem e dão subsídios para arte da dança. É totalmente prático e objetivo, para quem respira dança o ano todo. Não tem enrolação nem autoajuda. São ideias modernas que funcionam e pedem uma nova mentalidade por parte dos participantes.

EU QUERO VER VOCÊ LÁ!
Faça agora a sua inscrição e abra as portas do conhecimento para ter novas atitudes em relação ao seu negocio.

Porque os profissionais da dança precisam de uma reforma radical:
Ok, você já sabe tudo sobre dança... Mas será que você sabe tudo sobre como aprimorar seu negocio ou qual real valor de seus serviços...

É tempo de mudanças, aluno é cliente...
Você já deve ter percebido que nada parece funcionar como antes. Os clientes não são mais fiéis. Os clientes não respeitam os professores. Os clientes não valorizam seus serviços ou atendimento. Os clientes querem apenas preços baixos. O famoso funil de clientes não suporta o volume de escolas no mercado que crescem mês a mês. Há uma grande distância entre o bailarino e um professor de dança, como há uma substancial diferença entre o professor de dança e o diretor de uma escola de dança. Todavia, em nosso país, sempre houve uma grande confusão entre essas atividades e na maioria das escolas de dança quem ensina é apenas uma bailarina talentosa, que com o passar dos anos acha que já está preparada para ensinar o que lhe foi ensinado. E com esforço, dedicação e boa vontade, vai dar aulas repetindo tudo aquilo que um dia aprendeu, como se isso já fosse o suficiente. Claro, existem (felizmente de forma crescente) as bailarinas que buscam o aprendizado pedagógico e educacional em cursos e estágios especializados e essas, certamente, vão formar seus alunos com propriedade e conteúdo sólido. Mas, o degrau seguinte, o nebuloso cargo de direção continua sendo uma incógnita e essa interface sempre careceu de maiores esclarecimentos especializados para que se defina mais claramente. Dirigir, gerenciar ou administrar uma escola de dança nunca foi tarefa fácil e muitas escolas naufragaram ao longo do percurso simplesmente porque não estavam preparadas para conduzir corretamente o empreendimento.


Coragem, Provocação, Atitude e Continuidade:
Aprenda a aplicar essas habilidades a uma nova maneira de prospectar, qualificar clientes, apresentar e demonstrar seus serviços. A Conferencia é extremamente dinâmica. São quase 7 horas que passam voando. O dia alterna momentos de palestra com interatividade. Todos os participantes são provocados a participar.

A quem se destina:
A Conferência foi feita para diretores, gerentes e coordenadores de escolas e academias, funcionários, professores e empreendedores quem querem evoluir, tem ambição e humildade para saber que precisa se reinventar, adquirindo informações, que lhe permitirão executar uma administração moderna, promissora e voltada para resultados a partir do dia seguinte ao evento.

Aviso aos participantes:
São quase 6 horas totalmente práticas e provocativas. Não tem blá blá blá motivacional. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça e dizer que você é o campeão dos campeões. Não tem show, não tem enganação, não tem musiquinha para fazer você chorar e se abraçar no final. É um encontro para balançar suas estruturas. Todos participam. Você não consegue se esconder. Todos ficam incomodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...